domingo, 15 de novembro de 2009

Entrevista de isa tkm na todateen

Gente td bem??
Olha o que eu achei no site da todateen:

Mesmo na época em que só era exibida no canal pago Nickelodeon,Isa tkm já mostrava que era um sucesso total.A trama,que mistura amor,intrigas e muita música,virou show(e eles passaram por aqui em setembro)e foi parar na tv aberta(é exibida pela Band,diariamente,ás 20:15).A gente conversou com a galera do elenco,que é supersimpática e alto-astral.Confira!

tt.Do que vocês mais gostaram aqui no Brasil?

Reinaldo: "Das pessoas,que são superbonitas,carinhosas e muito legais."
Milena: "A comida!É muito saborosa!"

tt.Quais são as novidades da próxima temporada,Isa tk+?

Willy: "Vamos mudar para um colégio de Artes que se chama Bravo.E ali vamos aprender novas disciplinas artísticas.Conheceremos novos amigos,novos professores,novos diretores e novos amores..."

tt.Como é gravar longe de casa?(Isa tk+ foi gravada na Colômbia,enquanto a primeira temporada,Isa tkm,havia sido gravada na Venezuela,país de todos os atores,menos de Micaela,que é Argentina).

Micaela: "Tem seu lado positivo e seu lado negativo.Por estar londe de casa,eu aprendi muitas coisas,fiz amizades com o elenco,que hoje são como irmãos,mas é claro que eu sinto falta da família,dos outros amigos,da comida,do costumes do meu país.Mais tá tudo ótimo!!!"

tt.Quem são os ídolos de vocês?

Reinaldo: "Ramones,ACDC,Iron Maiden,Fresno..."

Willy: "Eu adoro Fresno!E Ivete sangalo!"

tt.A Isa tem um cachorrinho.Você também tem?

Maria Gabriela: "Sim,cinco!É que minha cachorrinha teve quatro filhotinhos."

tt.Como é a rotina de gravação de vocês?

Reinaldo: "Comprida".
Milena: "A gente acorda,toma café,grava.Almoça,grava.Janta,grava.E no outro dia começa tudo de novo."

tt.E vocês estudam?Dá tempo?

Maria Gabriela: "Claro,temos aulas particulares."

tt.Falem de algum momento marcante dos shows que vocês estão fazendo.

Maria Gabriela: "Pra mim,foi a primeira seção de autógrafos em Caracas,foi TUDO!Nos disseram que iria ter carca de 500 pessoas e foram mais de três mil!!!"
Reinaldo: "No Brasil,no Meus premios Nick,a galera cantava todas as músicas em Espanhol!!"
Milena: "Outra coisa que me toca é que a gente não atinge só os pequenos,mais Isa tkm agrada também aos pais."

tt.As música de isa tk+ vão ser muito diferentes das canções de isa tkm?

Todos: "Não!"
Reinaldo: "Será melhor.Vocês vão gostar muito mais do que da temporada passada."

tt.Em outros países por onde vocês passaram,a surpresa foi tão grande como a que vocês tiveram na Venzuela?

Willy: "No México,na Colômbia e na Venezuela foi mais ou menos igual.A surpresa maior foi no Brasil,já que vocês falam outro idioma,e nos receberam muito bem."

tt.O que vocês aprenderam com seus personagens?

Milena: "O que eu aprendi com a Cristina,que é a vilã de isa tkm,é que a maldade nunca triunfa,pelo contrário,as amizades verdadeiras e os bons valores são muito mais imporantes.E aprendi que você não pode ganhar tudo na vida,é preciso correr atrás."
Maria Gabriela: "Eu aprendi com a Isa que as mentiras são sempre descobertas.E que você tem que amar os animais.E tentar ser amiga das pessoas.
Micaela: "Que você não deve julgar as pessoas pela aparência.Linda é gordinha,mas pode namorar um rockstar,como o Rey,cantar,cozinhar suas receitas maravilhosas e ser feliz.."
Willy: "eu aprendi que não se pode deixar levar pela primeira impressão que se tem de uma pessoa,mas sim buscar o que cada um tem em seu coração."

Isa tkm,o filme?

Quando perguntamos se eles gostariam se atuar no cinema e levar a história de Isa e sua turma para as telonas,o elenco todo disse em alto e bom tom:"siim!".Mas segundo informações da produção da novela,todos estão muito ocupados com a nova temporada.Porém,a possibiladade de rolar um filme de isa tkm não está descartada.O Reinaldo até se empolgou com a idéia e sugeriu:"poderia ser no Brasil.Tipo,as férias da turma".A gente ia adorar né?!?

No tempo livre...

Milena adora comer,ficar com a família e com os amigos.*Reinaldo joga paintball."Já vim até para São paulo jogar em um torneio profissional.E minha equipe ficou em terceiro lugar!"*Maria Gabriela gosta de ler,descançar e ver filmes em casa.*Micaela curte seriados,principalmente Lost.*Willy gosta de navegar no site da Nickelodeon.

Ps.: Eu achei na todateen so que copiei do site amo muito isa tkm CREDITOS: Amo Muito Isa TKM

Veja mais:

Related Posts with Thumbnails