domingo, 4 de outubro de 2009

Seja da equipee

Olá gente tudo bem?
Eu estou precisando de mais gente para a equipe!
O que a equipe faz? Bom, a equipe vai postar noticias de isa tkm ou isa tk+ no blog!
Para eu ver quem vai ser da equipe(eu vou escolher 10 pessoas) eu vou botar uma notícia aqui ai vocês vão fazer de conta que virão essa notícia de isa tkm ou tk+ na internet e vão me mandar pelo e-mail brenda.isatkm@gmail.com como võcês resumiriam a notícia para postar no blog e que foto!
Lá vai a notícia:
Isa TKM é uma novela produzida pela Sony na Venezuela para Nickelodeon Latinoamérica em co-produção com Sony Pictures Television, sendo está a segunda de três produções latinoamericanas da Nickelodeon (a primeira foi Skimo, produzida no México, e a terceira La Maga y el Camino Dorado, produzida na Argentina). A transmissão tem 52 minutos de duração a cada capítulo e é exibida desde o dia 6 de abril de 2009, na Nickelodeon Brasil. O CD com a trilha sonora cantada pelos próprios atores já foi lançada no Brasil, contendo 11 músicas. Esta telenovela infanto-juvenil foi exibida nos Estados Unidos. Atualmente, obtém mais audiência que algumas séries do canal pago. Isa TKM atualmente fez grandes índices de Audiência como a novela infato-juvenil mas conhecida em toda a América do Sul que seu CD virou Platino na Ámerica do Sul e no Brasil o CD de ouro, que foi entregue na vinda deles para o Brasil.




Isa TKM é escrita pela autora venezuelana Mariela Romero e dirigida pelo diretor Arturo Manuitt. É uma divertida história infanto-juvenil que combina humor, música e romance. A protagonista é Isabella ("Isa"), uma garota carismática que enfrenta o primeiro amor, seu primeiro beijo e várias descobertas surpreendentes envolvendo sua família.



A novela contém elementos músicais, muita cor e uma história escrita em estilo de comédia ousada, irreverente e audaz. Foi especialmente criada para o público infanto-juvenil, que vai poder desfrutar de aventuras, confusões, amor, ódio, sonhos, ambições e fracassos de crianças e jovens. Gravada em varias locações internas e externas da Venezuela darão vida aos lugares de reunião dessa turma.



Sua segunda temporada se chamará Isa TK+ e tem previsão de estréia para Setembro de 2009 nos países da América latina e 2010 no Brasil, contando com a participação dos personagens principais da primeira temporada.



A novela já teve seus direitos adquiridos pela Band, que começará a exibir a partir de 19 de outubro de 2009 ás 20:15 .
Fonte: Wikipedia

Beijos,
Brenda**.

1 .:

Tayná disse...

oi brend , eu ja resumi um texto , e vc me mandou um menssagem dizendo que estou na equipe , isto e serio , o meu msn é liemakulen@hotmail.com

Veja mais:

Related Posts with Thumbnails