sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Porfavorzinhoo!

Gente td bem?
Eu estou novamente participando de mais 1 concurso!
A primeira fase ja saiiu!!
Por favoor me ajudeem!
Eh soh enviar um e-mail para isatkmais1@yahoo.com.br dizendo assim:
Eu sou do blog isa tk+ virou mania e ele merece 230 pontos!

Por favoor genteeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu vou postar aqui como a LuLu(dona do concurso) falou!!

Você e seus seguidores terão que mandar um e-mail para: isatkmais1@yahoo.com.br assim: Eu sou do blog ___________ e ele merece ganhar 230 pontos !






Atenção: Cada e-mail pode mandar 5 vezes por dia !





Vocês terão 1 semana para mandar os e-mails ! Ate dia 23, e no dia 24 terão os resultados !



PS: Somente essa primeira fase será na Sexta Feira, as outras, serão no Sabado !



Qualquer Dúvida, pergunte no Cbox !



Beiijos e Boa Sorte !
 
Bjinhoos,
Brenda**.
 
PS.:Espero a ajuda de vcs : D

Veja mais:

Related Posts with Thumbnails