sábado, 1 de agosto de 2009

Personagens de Isa tk+

Elenco Protagónico
María Gabriela de Farías Chacón como Isabela "Isa" Pasquali: Uma menina de 15 anos. Muito divertida, muito feliz e um pouco imatura. Generosa como ninguém mas muito linda. É muito sensível ao sofrimento e os seus rivais, mas sabe quando te atacarem vai saber como se defender.E principalmente apaixonadissima pelo seu guitarrista Alex.
Reinaldo Zavarce como Alexandro "Alex" Ruiz: Um menino muito feliz tocando a guitarra na sua banda de Rock em que a namorada Isa e seu melhor amigo e inseparável Micky. Muito animado um pouco imaturo em algumas situações, mas estas são muito poucas.
Willy Martin como Reinaldo "Rey" Galán: Um rapaz que acredita que é o rei do mundo. Nesta segunda temporada muda um pouco a sua personalidade, porque agora é amigo de Alex, mas permanece o mesmo "Topete de Cimento" com outros colegas da academia.
Micaela Castellotti como Linda "Gordinha" Luna: Uma gordinha muito simpatica. Ela gosta de comer e ele adora o Rey. É muito fiel quando se trata de amizade e amor, e muito difícil de separar da sua melhor amiga Isa.

Elenco Secundário
Sabrina Seara como Marina Pasquali: A irmã de Isa, muito feliz, tem quase todos os aspectos da Isabella com a diferença de que ela está madura e bem acontecer situações fora do comum nesta época do ano.
Jefferson Brizgh como Marcos Pasquali: O irmão de Isa. Um menino de 12 anos. Estranha a sua namorada Rosário mas isso não empedira que continue tocando na banda tão bem como sempre.
Manuel Colmenares como Miguel "Micky" Silva: Melhor amigo de Alex. Um rapaz muito gentil e nada imaturo. É o baixista da banda.
Javier Valcarcel como Júlio Silva: O pai biológico de Isa. Um adulto super bacana, marido de Jennifer.
María Antonieta Castillo como Jennifer Contreras: A mãe biológica de Isa. Uma mulher muito renega com muitos segredos, mas que não o impede de ser feliz com sua filha e seu novo marido, Júlio.
Oscar Cabreras como Raúl Clavatti: O representante da Isa. Um jovem que ama a Marina e vai provar nesta temporada. Super feliz e muito amigo da familia Pasqualli.
Orlando Hernández como Antônio Pasquali: O pai adotivo de Isa. Um grande fazedor de pizza.
Liliana Meléndez como Carminha Pasquali: A mãe adotiva de Isa. Uma venezolana muito genial.

Elenco Antagónico
Chantal Baudoux como Paulina Riveroli "Venenoni": Uma menina malcriada, vaidosa, inconstante e invejosa, recebe imagem e semelhança de seus pais, um italiano que deu a ela todos os seus desejos e mimar ainda os franceses não mais poder. Muita imatura em muitas situações. Líder do grupo e é a mais popular da academia. Quando quiser obter alguma coisa e se isso traz-lhe o problema de distância.
Yaneth Waldman como Violeta Marindo: A diretora da academia. Uma bruxa no que diz respeito à personalidade. Ela ama os irmãos Riveroli porque sabem que um segredo de que não pode ser revelado. Será dedicada a tornar a vida impossível para os "estrangeiros" possa expulsar Isa, Alex, Rey e Linda.

Participações Especias
Milena Torres como Cristina "Cris" Ricalde: A ex-rival de Isa, esta temporada vai melhorar e ser muito boa pessoa.
Fanny Lu como Jessenia Riveroli: A irmã mais velha de Paulina e Ivan. Caprichosa e se encarrega de dar-lhe máximas ideias mas(mal) para a sua irmã e adora ao consentimento de seu irmão. Muito imatura e malcriada.
Donny Murati como Cristovão Silva: O ex-marido de Marina.
Beijinhos,
Brenda**

7 .:

Marii ** Pasquali disse...

Vc Sabe Qual é o Nome Verdadeiro Da Natalia De Isa Tk+

Anônimo disse...

Allison Marian Lozano Núñez.
É o nome da Natalia de isa tkm.

Unknown disse...

eu adoro essa novela,voce poderia ser aminha amiga no orkut e sempre me mandar coisas novas sobre isa tkm e isa tk+ no meu orkut me mandando recadinhos, meu nome tá escrito assim no orkut:lary marengon obrigada espero que voce possa fazer esse favor bjus

Anônimo disse...

voces tem emoctions da isa? se nao tiverem coloquem
por favoor

bjooos

family moura disse...

isa te adoro muito
isa te quero + + + + + + + + + + ++

Unknown disse...

isa te adoro

Unknown disse...

isa te adoro demais so sua fã

Veja mais:

Related Posts with Thumbnails