quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Olhem o meu ingressoooo!!


Oiie gente lembrem que eu disse que ia provar para vcs que comprei o meu ingresso para o show??

Então.. OLhem ele aquii!!

Ta meio ruim de ver pq minha maquina tava descarregada entao como tenho scanner na minha casa eu scaneei ele!
Bjos,
Brenda!!

3 .:

Porcelain POSTAGENS disse...

Muito Shooow !

Anônimo disse...

oi
eu queria saber aonde vc comprou o ingresso pois eu so estou esperando a autorizaçao da minha mae para eu poder ir eu estou louquinha para ir e entao por favor me responda !!!!
me adicione no orkut , vou mandar o meu link
me adicione espero que sejamos amigas pois ja sei que andas adoramos a mesma coisa isa tkm.
beijos !!!
breve uma amiga sua Vic !!!
me responda por favor eu te emploro
me adicione no orkut se vc tiver
ta ai meu link :http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Amanda Rezeno disse...

MASSSSSAAAAAAAAAA!! ADOREI SEU BLOG BRENDA!! ESPERO Q RECEBO UM AGRADECIMENTO!HEHEHE



AMANDA REZENO

bjsss

Veja mais:

Related Posts with Thumbnails