sábado, 29 de agosto de 2009

Mais um!

Gente tudo beem? eu to participando de mais um concursoo!
Por favorr me ajudeem!
olhem as regras:1ºPara todos os blogs que eu acompanho vai ta participando e se eu não seguir seu blog pode pedi para mim.2° Você tera que mandar o nome de seu blog favorito (quantas vezer vc quizer) que ira valer 1 pontopara esse e-mail gabriela_baby-g@hotmail.comExemplo:Meu blog favorito é _____________ queria que ele ganhasse pois é o melhor!Bem simples ne! não se esqueça do meu e-mail gabriela_baby-g@hotmail.comSou justa e não vou roubar!Todos os blogs ficam ligados no meu blog para saber o dia q vai começar, tera uma semana para votar, enquanto isso os blogs podem publicar para os votadores se PREPARAREMM!Porque a festa vai começar!

Bjs,
Brenda**

Veja mais:

Related Posts with Thumbnails