quarta-feira, 29 de julho de 2009

Resumo dos capitulos dessa semana!

Capitulo 81- (27.07.09)
Cristina é mais dramatica que uma cantora de ópera,quer ipnotizar Alex com sua invenções. Clavatti esta a ponto de cair na rede da aracnidia maior Ricalde. Mick e carlinhos tem uma conversa de coração quebrado para coraçao partido. Porque suas namoradas os alucinam duplamente, Alem disso marina quer falar algo super serio com a professora Rigores. Quem sancionara Rigores?Isa ou Cristina?

Capitulo 82- (28.07.09)
Linda esta mais congelada que um congelado rei do polo norte,porque recebe uma noticia fria e cruel! e Isa se sente pior que lutador,e tudo por uma mentira rockera-pop-musical. A banda de Kiko,Junior e Norma segue em anonimo mais anonimo.Linda perdoara Isa?

Capitulo 83- (29.07.09)
Alex se sente mais incomodado que uma mosca voando em um sorvete de morango,e tudo porque Cristina o prendeu com fita adesiva. Alem disso,Isa tem agora o feitiço do cantor de rock,é feliz na musica e infeliz no amor. Alem disso Linda segue com raiva de sua ex melhor amiguisa. Enquanto a uma epidemia de popularidade entre as pessoas mais cool do colegio. Voltaram Isa e Alex? Descubrira Isa quem sao seus pais biologicos?

Capitulo 84- (30.07.09)
Isa tem um momento incrivel com Alex,sobre a musica mais doce ,enquanto Linda se sente mais opaca que uma lua atraz do sol. Rey galan defende sua gordinha com um heroi com armadura. Diego tem preparado um presente super especial para a Isa. Alex ainda é apegado a maior rockera do momento. Enquanto Cristina Ricalde busca musicos para sua banda,e nao desiste custe o que custar. Seram Cristina e Alex o par ideal?

Capitulo 85 (31.07.09)
Norma esta pendurada como uma lampada.Nao pode acreditar na traiçao da musica da sua ex banda,o bom é que seu namorado genio romantico,a consola. Linda outra vez esta mais feliz que um verme. Enquanto Alex esta compondo uma cançao secreta super especial. Kiko e Junior se deixam levar por uma mente Cristramposa menor. Enquanto,Rosário,Carlinhos e as gemeas ponhem seu plano em pratica contra a banda da Cristranposa. Quando descubrira Isa quem sao seus pais? Ela podera realizar o videoclip?
Bjos,

Brenda!

Veja mais:

Related Posts with Thumbnails