sábado, 4 de julho de 2009

Isabela "Isa" Pasquali:

É a protagonista dessa história, ela é alegre, divertida, sonhadora, humilde e entra em vários apuros com suas mentiras inocentes. Isa é apaixonada por Alex e por isso é inimiga de Cristina, que é a (ex)namorada dele. Sua melhor amiga é Linda, de quem é inseparável, e no colégio todos as acham estranhas. Vive com seus pais, e seus irmãos Marcos e Marina. Filha adotada de Carmina Pasquali e Antônio Pasquali,duas pessoas de um coração muito bom. Também descobre que Isa é filha de Jenifer Contreras e Julio Silva, que também são personagens da série.


Atriz: María Gabriela de Faría - nascida em Caracas 11 de setembro de 1992, é uma atriz e cantora de Venezuela.Tornou-se mais conhecida no seu papel de Isabella Pasquali. Na vida real Reinaldo Zavarce namora com María Gabriela de Faría, eles se conheceram em outra novela e na entrevista para revista atrevidinha na época que eles deram essa entrevista Reinaldo Zavarce disse que já estavam namorando há 1 ano e eles adoram fazer a novela juntos pois sempre estão perto, e eles ainda gostam de depois das gravações darem uma volta juntos.Ela já participou das seguintes novelas:


Toda Una Dama (2007)
Isa TKM (2009)
Uma Lady (2007)
Ser bonito não é suficiente (2005)
Sra. Lindona (2003)
Íntimo Trapos (2002)

2 .:

Amanda Rezeno disse...

OI adorei o blog e tambem a postagem . AMEI TUDO PARABENS BRENDA VC TEM UM DOS BLOGS MAIS ACESSADOS!!

geovana disse...

brenda voce sabe que eu sou uma fãaaaaaaaaaaaaaaa da maria gabriela de faria e reinaldo peche zavarce e todo o elenco principal menos a cristarantula.enfim adorei saber que a amria gabriela de fariaaaaaa ja fez algumas novelas é muitooo legal saber dissooo a minha amiga é super fã de isa tkmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm e se ela souber disso vai mar.mais eu tambem ameiiiiii saber que a maria gabriela de faria ja fez algumas novelas.beijosss e muitoss parabens.

Veja mais:

Related Posts with Thumbnails