domingo, 5 de julho de 2009

Coisas sobre ISA TK+




Isa Te Quiero Más
Após a bem sucedida Isa TKM, será a segunda temporada, que será gravado na Colômbia.
As gravações desta trama vai começar a ser gravada em Julho de 2009 e apresentará performances de Maria Gabriela de Faría, Reinaldo Zavarce "peche", Micaela Castellotti e Milena Torres, que foram representados durante a primeira temporada os papéis serão os mesmos: Isabella Pasqualli " Isa ", Alexandro Ruiz " Alex ", Linda Luna " Gordinha ", Reinaldo Galán " Rey ",e Cristina Ricalde " Cristarântula/Cris ", e além dos antigos e alguns novos perso-
nagens.
Isa TK+ chegará até a América Latina em Setembro de 2009 e contará com 120 episodios com a duração de uma hora, que será transmitido pelo canal Nickelodeon.
"Depois do grande sucesso e grande aceitação da Isa TKM na região, foi uma decisão natural para nós a ir em frente com uma das histórias mais amado pelo público do canal", disse Tatiana Rodriguez, Vice Presidente de Programação e Estratégia Criativa do canal na América Latina.
Ela acrescentou que "para Nickelodeon nossos telespectadores são mais importantes, por isso, é mostrar uma programação de qualidade. Temos a certeza que não só cativa pelo seu enredo, mas também para o grande trabalho de produção. "

História
Isa consegue a fama tão desejada, assim que o rótulo é enviado para uma escola no estrangeiro, que fica sobre as artes. Mas ela não vai sozinha, ao seu lado estarão seu namorado Alex,sua melhor amiga Linda e seus inimigos Rey e Cristarântula.

Personagens
Ainda não foram ditos todos os personagens mas, os principais de Isa TKM Permanecem na 2ª Temporada
Isabela Isa Pasquali - Maria Gabriela de Faria
Alex Ruiz - Reinaldo Zavarce
Cristina Cristy Ricalde - Milena Torres
Linda Gordilinda Luna - Micaela Castellotti
Reinaldo Galan - Willy Martin
Beijinhos,
Brenda Marie**

1 .:

Anônimo disse...

amo isa tkm e tk+ e torço p/ que isa e alex sejem hiper felizes.

Veja mais:

Related Posts with Thumbnails