quinta-feira, 30 de julho de 2009

Eu participo. E você??

Ola!!
Gente a isa tkm mix esta fazendo um concurso para ver os melhores blogs de isa tkm!!
Eu estou muito anciosa e vc?
Que pena que tem poucas pessoas visitando o blog então na quarta fase que é votação pelo publico, eu vou perder :( Mas não importa ne gente??!!
O importante foi que eu participeii!
Olha os melhores blogs vão se encaixar nas seguintes categorias:

• Melhor {LAYOUT}
• Melhor {ATUALIZAÇÃO}
• Melhor {NOME}
• Melhor {ORGANIZAÇÃO}
• Melhor {ORIGINALIDADE}
• Melhor {CRIATIVIDADE}
• Melhor {SIMPÁTICO}
• Melhor {AVATAR}
• Melhor {BLOG}
• Melhor {MÚSICA}

Gente por favor na quarta fase vai ser votação do publico então eu vou avisar aqui no blog porque eu quero muiiitissima a ajuda de vcs, okk??
Obrigada por me escutarem,
Beijos,
Brenda**

Veja mais:

Related Posts with Thumbnails