segunda-feira, 27 de julho de 2009

Entrevista com peche!

Foi a Laura quem mandou!!
Passando à PECHE Reinaldo Zavarce já é um nome familiar entre Latino adolescente audiências. Hoje anuncia turnê musical como parte do elenco da série Isa TKM e gravando seu primeiro álbum solo, que será rebatizado com o tórax Por Néstor Luis Llabanere Fotos: Natalia Brand O que aconteceu com Reinaldo Zavarce e do elenco da teen Isa TKM no início de Março, o San Ignacio era precisamente o que a empresa discográfica Sony, o canal Nickelodeon ea mesma resposta como artistas ansiosos para começar o tour 9 mai. que será na Venezuela, México, Argentina, Colômbia e Equador. Ele promoveu um sábado, em Caracas assinar autógrafos e CDs. Bem retribuído pelo apoio do público para o romance escrito pelo autor venezuelana Mariela Romero. No entanto, ao passar no meio, as autoridades do município de Chacao decidiu suspender a reunião. Cerca de quatro mil pessoas com foco, a fim de ver os jovens, e fotografou algumas das suas canções transbordou chant-estima. Caos, e depois ativados os alarmes no município. Apenas cerca de quatrocentas pessoas estavam indo para novos ídolos. E o protagonista, que será conhecido como um cantor Chest (tomadas a partir do seu nome de solteira da mãe), paga o caminho para o que já é uma promessa, se tornar uma estrela rock, como seu personagem Alex na série. "Ele teve uma experiência oposta às massas, mas por cantando gaitas Claret Escola, um pouco antes, John, que apareceu naquele dia no mesmo evento desenvolvido no CCST. Eu estava cantando um cigarro e um café e Venita pa 'Maracaibo. Sure-ri-eu sabia que as pessoas não estavam lá para me ouvir. Talvez, quando eu faço minhas próprias músicas saber que resposta. Agora o que eu tenho é a experiência de ter enfrentado grandes públicos . Peche ativa seu lado melódico lembrar que há cinco questões de autoria e casa-gravadas, mas registradas, mais uma série de outros que foram inventariados, e polir o seu projecto de devoluções musical tomou forma na palavra de promessa Sony executivos. "Na Sony queria lançar solo rock, mas eu acho que uma rocha deve ter sua própria banda para a tornar credível. Sony tenha entendido, mas só querem manter a candidatura do tórax." No entanto, tórax banda, mas um não se traduz para um solo ... "Mas eles são o manejo da idéia de que em francês significa peche pêssego. Então eu mamas Pêssegos. Tal justifica a banda e meu nome. O registro seria financiado pela Sony. Tudo isto veio após Isa TKM, embora esteja trabalhando agora. Estou muito grato pelo que os rótulos, porque é difícil para os artistas para criar o problema da pirataria. TODOS NÓS TEMOS UM SUPER POWER Percept. Creio que você não pode sentir quando alguém vem MAS TAMBÉM ALGUÉM FEELING POSITIVA Seguidores do Isa TKM transbordou o Centro Comercial San Ignacio durante a assinatura de autógrafos e CDs "Eu amo Maria Gabriela" Geração realidade nunca foi entusiasmados com a possibilidade de participar em um. Geração gadget: um presente para a namorada, Maria Gabriela de Farias, Isa TKM absoluta estrela, uma amora para interagir com ele o tempo todo. "Eu sou Maria Gabriela namorado, eu estou super apaixonado por ela e, obviamente, que nós usamos a tecnologia para comunicar, mas gosto de estar juntos", diz que a figura do contrato de exclusividade Sony BMG e Sony Pictures. Um jovem Caracas durante este tempo é gasto troca de mensagens, imagens e voz com o seu "flaquita" enquanto ela estava no México para cumprir compromissos profissionais. E admitir isso sem protestar: o seu dom "não vem ou por os pés", como ele o recebeu, um dragão vermelho guitarra. O que você ama com Maria Gabriela? "É uma pessoa que não só acreditam que eu admiro muito, mas porque ele é muito profissional e estudioso, tem uma personalidade que é a inveja. Ruim Como pode" vibrar ", mas trata-lo tão bem que impressiona-me. Não Eu sei como você pode! Então, com o trabalho, escola, com as relações pessoais, mantendo positivo o tempo todo. " Há quanto tempo estão juntos? "Quase dez meses, e isto estende-se a ela e eu sou agora. Não tenho nada para olhar, eu amo Maria Gabriela." Qualquer artigo escrito para ela? "Ela virá. Meus tópicos sobre as coisas que tenho e não tenho ouvido. Posso dizer que uma se refere a alguém que a presença da outra pessoa que dói, mas ao mesmo tempo, você precisará viver. É chamado Seu Amor é o meu veneno e seria um dos promo ". Quem dirigiu o disco? "A meta é de gestão para vinte, mas tenho outros itens para audiências. O disco que corresponderia ao que fez para Isa TKM, uma vez que esta mudança radical não é desejável." Tem rock? "Eu acho que ele escreveu mais pop, muito romântico, apenas agarrou o violão para cantar para as meninas. O que acontece agora é que outros têm mais me influenciou. Estão Iron Maiden, que é heavy metal como Metallica, The Offspring, que rocha é um romântico, mais leve e mais comercial. Também ouvimos molho Adolescentes e Marc Anthony. " Será que a pedra em sua atitude pessoal? "Não, mas na música que eu gostaria de desenvolver." Como um fã, como é que vê o seu ídolos? Iron Maiden Quando chegou a Caracas, eu não poderia vê-los porque era o mesmo dia da festa, quando terminar a gravação Isa TKM, mas se Deus quiser, vou te ver em Fort Lauderdale, Miami. E claro, a minha visita Irmã Andrea. " "Ele ganhou TUDO COM CASTING" Dois anos atrás, Pech participou no seu primeiro cinema, Orange Day, por Alejandra Szeplaki. É um filme feito entre a Venezuela, Argentina e Colômbia, que está previsto para ser lançado este ano. A história centra-se em três garotas que vivem em diferentes países e um dia para despertar suspeita de gravidez. Nenhuma conhecida. Elas têm diferentes idades e níveis sociais. E, em cada caso, alguma coisa sobre estas gravidezes. " Qual é o seu papel no filme? "Sou um Dj, venezuelana namorado, que supostamente grávida. Até então, eu senti um jogador diferente. Mady cheio de vícios, obrigados a fazer um minucioso trabalho de campo. Lembro-me que Alex foi para a escola só para ver o xamã. No filme eu tive que ir aos lugares onde os serviços são a norma. Vi o comportamento, como conversar, olhar e dançar a noite e as pessoas poderiam construir o meu perfil agindo. Isso para criar o Eu gosto do personagem, talvez tanto como dirigir. " Mas você ainda não conseguiu descobrir ... "Assim como eu me lembro quando eu tinha seis anos e organizado peças de teatro, com os amigos que ficaram em casa a dormir. Quando seus pais foi por meio deles, apresentando-lhes as peças de teatro, cobrábamos uma entrada, e eu liguei duas vezes confessa-me, rindo. Pagaram-me e perguntou por que a dupla carga. Eu lhe disse que o ator foi também gerente. Essa é a coisa que passou a ser gerente. " Como você se tornar um ator? "Eu levei um demo do comercial foi gravado no RCTV. Fiz um casting e fiquei. Comecei com as mulheres em calças e, em seguida, veio Lovers, eu tenho em salsa e uma dama." No caso de Isa TKM, vocalista ser ajudados a participar? "Tudo o que ganhou foi vazamento. Eu também agir de uma Isa TKM. Nesse mesmo dia, eu levei a guitarra e cantou. Eles gostaram o meu teste." E ganhou notoriedade ... "No que diz respeito à exposição é a maior coisa que eu tenho feito. É um número que transmitem panregional nível, ou seja, desde o México até a Patagônia". Sabe onde ela causou mais furor? "Na Venezuela tem sido grande no México tem sido muito importante". Para ampliar RBD? "Imagine que a única vez na história que Nickelodeon ganhou duas semanas, de acordo com a Disney e Cartoon Network, ao mesmo tempo. Não perca todos os dias. O rating passou seis pontos e isso é uma loucura para o comportamento cabo. Agora é a difusão de televisão, Televisa comprei. Mas, também, tem tido um enorme sucesso na Colômbia e no Equador é uma loucura. " De acordo com você, por que é tão bem-sucedido? "Acho que a série é muito bem escrito. Existe coerência nos textos. Me aconteceu a outros textos são repetitivas, os atores e hassle agravamento e que é transmitida para o ecrã. O sucesso é também porque ela é divulgada por um canal visto por todos aqueles que têm Chamas cabo. Então, de novo, eu acho que foi uma boa seleção de talentos, e eu não significam para mim, mas para os meus colegas. " Quem poderia destacar-los? Maria Gabriela de Farias e Milena Torres é impressionante .... " Como tem ido com sotaque venezuelano? "Nós não temos um sotaque neutro treinador, mas temos vocais treinador. Cuidamos quando dizemos veludo cotelê, arrefecer, chimbo. Às vezes temos esquerda e têm sido registradas. Digo a você. Em Bogotá, fui em uma loja e eu levei um longo tempo na escolha de um casaco. No fim das contas eu fiz, e quando eu saí, meus amigos disseram-me colombianos "uy, esse casaco não Chimba. Acontece que, na Colômbia, chimbo é algo bom. O que eu quero dizer é que você não trabalhar a sotaque, estamos apenas preocupados com os Parlamentos compreender. " Qual é, para você, a mensagem de Isa TKM? "Acho que Isa TKM do primeiro amor, esse amor sincero, e com o primeiro beijo. Existe um rock star que tenta conquistar, mas em princípio não sucede porque além de ser bonito não é tão clara. Isa é uma menina siga seu coração. A série aborda a questão da Isa e seus pais adoptivos, e como se relaciona com eles e os biológicos. " "Minha mãe Pega no pescoço" Foram várias as aspirações da juventude antes de se tornar uma celebridade é hoje. Recorda a intenção de ser um futebolista. Porese sonho quando ela tem um subsídio do Instituto de Tecnologia de Illinois em Chicago para dar a ilusão possível, enquanto se prepara em Administração de Empresas ou seja, o mesmo que estudar na Universidade Metropolitana de Caracas. Mas não superou uma lesão do joelho e devolvido. Filho de um internacionalista, Laura Pech, e um engenheiro, Reinaldo Zavarce, esse sonho para o menino continuou a sua carreira. Mas não. O menino, nascido em Caracas, um 8. Junho, decidiu fazer entretenimento. "Não sei se vou ser um bom gerente, minha mãe bate-me no pescoço, sempre que gastam uma grande quantidade de risadas. Estás a ver, eu moro com minha mãe e um irmão mais novo, Vincent, de 14 anos." Temos todos experientes um primeiro amor, um primeiro beijo ... Será sempre uma boa lembrança É importante para a sua formação universitária? "Tenho a noção correcta de ser um profissional venezuelano, embora seja de que maneira subjetiva. Acho que cantar, dançar ou exercendo profissões são, mas penso que a faculdade também lhe dá uma certa visão mais ampla das coisas. Não importa que você mude. Ao fechar um ciclo de aprendizagem irá gerar uma forma diferente de abordar as coisas. Discutir com os professores, estaduais, reunir-se com seus pares para fazer trabalhos que você retornar ao trabalho, tudo o que lhe dá ferramentas para levará algum tempo, como os contratos quando você é um artista. Eu, por exemplo, usar o tempo todo o conceito de custo de oportunidade. Se eu decidir não aceitar uma oferta, eu parar de primeira com o custo de oportunidade, que não iria aceitar a oferta. E então o que eu faço com tudo na minha vida. " Será que os professores são seus fãs? "A maioria dos meus professores estão trabalhando em uma maneira positiva. Há quem não gosta e acha que, às vezes, eu não estou indo às aulas, porque eu sou um ator, e assume que penso com privilégios. Mas é errado pensar. eu próprio pagar os meus estudos com o meu trabalho. Então não faria sentido pensar que isso. faranduleros Existem super professores. E isso me diverte. Eu normalmente sou. Eu não tenho problemas maiores. Colegas e amigos estão a apoiar-me na minha carreira. I adoro tudo o que é pasándome. AMANTE DO Paintball Peche nenhum animal de estimação. Enquanto um quer. "Quando pequena, eu tinha puro pitbull em casa. Eles não são agressivos, que depende da educação. Recomendo-los." Vá após um furão, uma espécie que muitos erroneamente classificada na família dos roedores, mas está relacionado com a weasels e skunks. Com efeito, estima-se que este animal teve a terceira opção no American preferências. Não receber uma, escolha uma cochinita ( "não pode crescer"). "Eu ouvi no Discovery Channel que mamíferos são mais inteligentes depois do golfinho." Embora disse amar a rocha, não em seu peito tatuaría o termo rock and roll, porque é um gosto musical pode variar. Também colocou em sua pele o nome de um grande amor. "Os sentimentos podem mudar." Preferia-lo mais tatuado traduzidos valores universais como a palavra "lealdade". E algo que se recusam a frase "Eu gosto da morena." Seu motivo, ele explica, é que então pode ser como loiras. Ao que parece mais certa é a sua paixão de longo prazo para paintball (esporte no qual os jogadores disparar bolas cheias de tinta). "Fiquei muito Cham e vi um venezuelano chamado Fireball. Jogado Alvarado e Alfonso Anselmo, a quem ele admirava. Então eu tirei uma equipe que foi chamada para Iceball chop-las. Tenho jogado na América Latina campeonatos Aruba, Colômbia, Equador, Estados E.U.A.. Agora, jogando para a equipe Vuhos (sic), onde Alfonso Anselmo Alvarado. Imagine que para mim. Nós somos a primeira equipe na Venezuela, e entre os três na América Latina, na segunda divisão, que é o mais alto profissional o continente. " NOVA JUVENTUDE HELD Sobre a turnê, tórax, considerou a nova celebridade da juventude, diz que seus amigos e ele próprio Isa TKM são os testes. As apresentações serão dez no país. "Talvez a minha banda incluída na turnê, espero", a cantora anseia. "Indo para o México, Argentina, Colômbia e Equador. Planos estão seguras. Estou preparando, tento cuidados que eu comer, o que ele diz respeito a minha mãe, que dirige a casa. Arepas como café, frutas, como acusado, eu almoço com arroz, frango, saladas e pastiche, e à noite atum saladas e legumes, muito pouco carboidrato. Além de ir para a faculdade, eu peguei a academia três vezes por semana em tudo a ver cardio. Minha mãe pergunta-me como me fazer muitas coisas ao mesmo tempo. "
Bjos,
Brenda**

1 .:

Anônimo disse...

eu queria falar que eu sou muitoooooooo fa de isa tkm e de todos que participam


bjocas
te amo isa tkm

Veja mais:

Related Posts with Thumbnails