quarta-feira, 15 de julho de 2009

Confusao 2

Ola gente1!!
Lembra que eu disse da confusao?? entao!!
A isa tkm te quero viu aqui no blog e la no dela ta falando varias coisas de mim!!
Gente ela ta dizendo pra todo mundo que eu mandei ela roubar o template do site isa tkm news!!
COISA QUE É TOTALMENTE MENTIRAAA... GENTE EU VOU EXPLICAR.. EU ACHEI O TEMPLATE DELA LINDUU!! ENTAUM COMO A ISA TKM TE QUERO E A TKM NEWS SAO AMIGAS PEDI PRA ELA PERGUNTAR EM TROCA DO TEMPLATE EU DAVA 25 CURSORES E 3 MONTAGENS!! E mesmo assim esse n foi o fato deter acabado a parceria pois ela diz isso.
O fato foi: ELA FICAVA ME MAGUANDO E QUERIA MANDAR EM "DEUS E O MUNDO" ENTAUM DISSE ACABOU A PARCERIA!
Obg gente!!
Qualquer duvida reclamacao sugestao,..
me mande um comentario!!

beijos,
Brenda**

Veja mais:

Related Posts with Thumbnails